Pular para o conteúdo

Aplicação para varizes no Recanto das Emas – DF

. As aplicações para varizes são procedimentos minimamente invasivos que visam tratar e aliviar os sintomas associados a essa condição vascular comum.

Sobre Aplicação para varizes

A aplicação para varizes é um tratamento que ajuda a reduzir varizes e vasinhos, devolvendo conforto e leveza às pernas. É indicada e realizada pelo angiologista, conforme a avaliação de cada caso.

O número de sessões varia conforme a quantidade e o tipo de vasos. Na avaliação, o angiologista da inmed explica o plano de tratamento, os cuidados e o que esperar em cada etapa.

Na inmed, no Recanto das Emas – DF, o procedimento é feito com atenção e orientação sobre os cuidados posteriores. Agende a sua avaliação e cuide das suas pernas pertinho de casa.

Especialidade relacionada

Procedimento realizado pela especialidade de Angiologia na inmed.

Onde realizamos

Fachada da inmed — Recanto das Emas — Av. Buritis, Quadra 404, Lote 01, Recanto das Emas, Brasília – DF
Recanto das Emas – DF

Onde nos encontrar

inmed — Recanto das Emas

Av. Buritis, Quadra 404, Lote 01, Recanto das Emas, Brasília – DF · CEP 72630-421

Perguntas frequentes

O que é a aplicação para varizes?

É um tratamento que ajuda a reduzir varizes e vasinhos, indicado e realizado pelo angiologista conforme a avaliação de cada caso.

Quantas sessões são necessárias?

Varia conforme a quantidade e o tipo de vasos. Na avaliação, o angiologista da inmed explica o plano de tratamento e o que esperar.

Tem cuidados após a aplicação?

Sim. Costuma-se orientar cuidados simples, como o uso de meias de compressão e evitar sol no local por um período. A equipe da inmed passa as orientações.

Como agendar na inmed, no Recanto das Emas?

Fale com a inmed pelo WhatsApp (61) 99575-1178 ou pelo telefone (61) 3434-0800. A clínica fica no Recanto das Emas – DF e atende a região e cidades próximas do DF.

Agende em 3 formas

Cuide da sua saúde hoje mesmo

Atendimento humanizado no Recanto das Emas – DF. Escolha como prefere agendar — é rápido e sem complicação.